.bookmark{ padding:0px; margin-top:15px; background:#ddd; } .bookmark a:hover { position: relative; top: 1px; left: 1px; } .bookmark img { border: 0; padding:0px; margin-top:15px; } -->

Tamanho da Letra

-A - +A

Enriquecendo sua pesquisa

Twit This! |

 

Nos passos de... Cristóvão Colombo, de Renée Eve Leviè, Rocco, 2004. Animado pelo sonho singular de chegar às Índias pelo Ocidente, admirador das aventuras de Marco Polo e conhecedor de cartografia, Colombo, em 1492, parte da Espanha para encontrar uma nova rota para a Ásia.

 

 

A formação do Império português: (1415-1580), de Janaína Amado e Luiz Carlos Figueiredo, Atual, 1999. As disputas de comerciantes de outros países, além de Portugal e Espanha, pelos mercados e pela posse de novos territórios.

Magalhães e a América do Sul, de Colin Hynson, Melhoramentos, s.d. A história da primeira viagem da circunavegação e da exploração européia da América do Sul. Com gravuras do século XVI até os dias de hoje, o livro mostra como os impérios inca e asteca foram destruídos e o impacto que a Europa e a América do Sul tiveram uma sobre a outra.

Technorati Marcas:

 

©2009 HISTOBLOG - História Geral | Template Blue by TNB