.bookmark{ padding:0px; margin-top:15px; background:#ddd; } .bookmark a:hover { position: relative; top: 1px; left: 1px; } .bookmark img { border: 0; padding:0px; margin-top:15px; } -->

Tamanho da Letra

-A - +A

Um ano na blogosfera

Twit This! |

Visite o [Ferramentas Blog]

O lema do Marcos Lemos, criador do Ferramentas Blog,  é qualidade, seriedade e honestidade.

Marcos Lemos

O Ferramentas está completando um ano de vida, e, neste ano posso afirmar que aprendi muito lendo os artigos e tutoriais, assistindo aos vídeos que são disponibilizados no blog, sempre com muita qualidade, sempre de maneira inteligente e de fácil entendimento.

Fico feliz em fazer parte dos muitos leitores desse blog que, na minha humilde opinião é o melhor de seu nicho.

Fica aqui registrada minha gratidão, pois sem as orientações e ajuda do [Ferramentas Blog] eu não conseguiria realizar muitas tarefas,  em meu blog.

Hoje tenho uma boa visitação, tenho meus leitores fiéis, e também novos leitores se apresentando a cada dia.

FELIZ ANIVERSÁRIO, [Ferramentas Blog]

Desejo muitos anos de vida e  muito SUCESSO!

 

  Visite o [Ferramentas Blog]. Assine o feed e aprenda muito!

 

©2009 HISTOBLOG - História Geral | Template Blue by TNB