.bookmark{ padding:0px; margin-top:15px; background:#ddd; } .bookmark a:hover { position: relative; top: 1px; left: 1px; } .bookmark img { border: 0; padding:0px; margin-top:15px; } -->

Tamanho da Letra

-A - +A

ANIVERSÁRIO DO HISTOBLOG

Twit This! |

Queridos leitores, hoje  11 de janeiro é aniversário do HISTOBLOG.

Foi um ano difícil, de muito trabalho, muito aprendizado e  algumas conquistas.

Nos primeiros meses as visitas eram quase inexistentes, mas consegui fazer o blog crescer, foram muitas noites sem dormir, para poder publicar conteúdo de qualidade, para meus leitores, que são em sua maioria estudantes e professores e alguns amantes do tema, encontrassem bom conteúdo e voltassem a nos visitar.

Hoje estamos na marca  de 240.000 visitas, e tudo isso eu devo aos meus leitores e amigos. Fiz também alguns amigos na blogosfera, amigos virtuais, mas que sempre me incentivam, comentando os artigos, enviando mensagens me parabenizando pelo blog, dando sugestões e até mesmo fazendo críticas.

Estou feliz com o desempenho deste humilde blog que é feito com carinho, e tem como objetivo oferecer  informações relevantes sobre o tema. Agradeço a  todos os leitores, aos meus parceiros, aos blogueiros que oferecem em seus blogs informaçoes para que nós, os leigos possamos realizar as tarefas melhorando a funcionalidade de nossos  blogs, e  aos amigos por terem colaborado para que o HISTOBLOG se tornasse um ponto de referência.

A partir de hoje mais um ano se inicia para o HISTOBLOG, e tenho certeza que será um ano muito melhor.

Não haverá festa, nem promoções, apenas um agradecimento ao mundo virtual por ter nos aceito.

Obrigado a todos, fiquem com Deus e continuem nos visitando, assinando nosso feed, comentando e divulgando se for possível.

Até o próximo artigo!

bjs.

 

Technorati Marcas: ,,

6 :

Blog da Nô disse...

Susi, parabéns!
Você merece todos os elogios e cumprimentos, pois o Histoblog é uma grande ferramenta para estudantes e professores. Mas, também, uma grande ajuda para os que gostam de História e conseguem acabar com dúvidas, relembrar factos e aprender!
Um grande beijo e, nesse novo ano do Histoblog, continuamos juntas!

:o)

Anônimo disse...

Parabéns, Su! Tenho linkado alguns artigos do blog no História Digital. O trabalho é de qualidade, mesmo.

Um grande beijo,
Prof_Michel

Susi disse...

Oi Nô, você está sempre por perto, como eu disse no artigo, meus amigos caminham sempre ao meu lado me ajudando e apoiando.
Obrigado amiga!

Susi disse...

Olá Prof_ Michel,
Estou muito orgulhosa em saber que tem linkado artigos do HISTOBLOG no História Digital, seu blog é muito importante e de ótima qualidade.
Obrigado pelo carinho e consideração.

Bani disse...

Oi Mamis...Bem agora eu tenho um irmão de um ano!!!!E que faz aniversário um dia antes que eu!!!!!!!
Parabéns HISTOBLOG!!!!!

BJINHO
Bani

Susi disse...

Obrigado filha pelo carinho, seu "irmãozinho" tende a crescer com saúde, assim como você.
Parabéns aos dois.
Bjos.

 

©2009 HISTOBLOG - História Geral | Template Blue by TNB