.bookmark{ padding:0px; margin-top:15px; background:#ddd; } .bookmark a:hover { position: relative; top: 1px; left: 1px; } .bookmark img { border: 0; padding:0px; margin-top:15px; } -->

Tamanho da Letra

-A - +A

Desculpas por ausência

Twit This! |

Tenho que pedir desculpas aos leitores do HISTOBLOG, estive ausente por motivos pessoais, e nos próximos dias não tenho certeza ainda se poderei atualizar o blog.

Minha mãe, uma senhora de 70 anos sofreu um acidente e quebrou o cotovelo e por esse motivo fez uma cirurgia para corrigir o trauma, na idade dela isso é um tanto grave, por este motivo estive afastada de minhas atividades para com o blog.

Peço desculpas e   compreensão de meus leitores e também um pouco de paciência, pois nos próximos dias ainda estarei um pouco atrapalhada e por consequência ausente.

Acredito que até o fim da semana, retomarei as atualizações.

Obrigado a todos e aproveitem os textos já existentes no blog para suas pesquisas.

Beijo Galera!

Susi

12 :

Prof. Michel Goulart disse...

Susi, meus votos para que dê tudo certo na cirurgia e sua mãe melhore. Enquanto isso, lemos os artigos que vc já publicou :)

Um grande beijo.

Blog da Nô disse...

Oi, Susi!

Nossa! Tomei um susto quando li o post! A Tia está bem???
Espero que sim!
Beijos para todos e um especial na Tia!!!

Susi disse...

Obrigado Michel, graças a Deus ela está bem e em casa, agora é cuidar do pós-operatório.
Valeu pela força...
beijo.

Susi disse...

Oi Nô, minha mãe está bem, fez a cirurgia e está se recuperando, está em minha casa, já lhe disse que vc mandou bjo e ela retribuiu.
Obrigado pela atenção e preocupação.
Valeu Nô, bjinho.

Fábiano Parra disse...

Oi Su, faço votos q sua mãe esteja bem e q a cirurgia tenha sido um grande sucesso.
Por enquanto te desculpo pela ausência, mas que seja breve.
Existem muitos posts para serem apreciados no blog, seus leitores terão muito o que ler e aprender mesmo na sua breve ausência.
beijo grande.
Fábiano

Susi disse...

Oi Fabiano, desculpe não ter respondido antes, hj estive fora o dia todo.
Minha mãe está bem e se recuperando.
Obrigado pela atenção e carinho.
bjo.

Francisco disse...

Susi, percebo que você anda triste, não é mais alegre como antes. Tenho lido alguns comentários e não tem mais a alegria de antes.
Em relação à cirurgia de sua mãe, faço votos que ela se restabeleça rapidamente.
Aguardo suas atualizações e peço que dê seqüência às sugestões de leitura, lí vários livros que recomendou e gostei de todos eles.
Sucesso e alegria pra ti.

Susi disse...

Olá Francisco,
Obrigado pela atenção.
Assim q retornar com as atualizações, vou postar as sugestões de leitura.
Fico contente q tenha gostado dos livros sugeridos.
Quais vc leu?

SOSVIP disse...

Espero que ela esteja se recuperando bem Susi!
Está mais que desculpada da ausência. Mãe é mãe e merece todo o cuidado.
Abração e melhoras pra ela.

Susi disse...

Valeu pela compreensão Marcelo.
abs.

Alexandre de Freitas - graduado e pós-graduado em ciências humanas. disse...

Olá Susi! Espero que esteja tudo bem com sua mãe.
Esse blog é maravilhoso. Sempre haverá coisas para ler.
Com altas considerações, Prof. Alexandre.

Susi disse...

Obrigado Prof_ Alexandre.
Minha mãe está bem, graças a Deus.
Valeu!

 

©2009 HISTOBLOG - História Geral | Template Blue by TNB